terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cantinho gema de ovo.

Oiii, queridas companhias do meu blog.

Hoje quero apresentar nosso novo cantinho. O corredor gema de ovo.

Tcharammmm....



Essa parede era totalmente lisa, na cor pérola, sem nada.



Lixa, lixa, lixa.... a pessoa é muito grande, né? Tem que subir no banquinho...hihi.



Aqui ela já está limpinha, pronta pra ser transformada... uia!!!!



E dá-lhe tinta.

Enquanto a tinta secava, fui fazer os quadrinhos.



O primeiro era uma sacola de uma boutique. Comprei uma blusa lá só por causa da sacola...hihi.


Cortei o fundo da sacola, tirei as alças (usei-as para prender o laço vermelho com bolinhas brancas que cobre o nome da loja) e colei todo o resto da sacola na base de MDF, pra dar um efeito 3D.



A base foi pintada com tinta acrílica. Escolhi uma cor próxima à cor dos olhos da Marilyn, e que combinasse com o amarelão da parede.


Minha nossa, nasci pra ser mãe e fazer artesanato...hihi.



Esse está pronto. Agora vamos ao 2º.


Usei o papel de um presente que ganhei da minha amiga Angela. Amei a estampa, Moulin Rouge. Tudo a ver comigo.


O difícil nesse quadrinho foi chegar a esse tom de marrom, pois não tinha em casa o marrom chocolate. Misturei o tom que tinha, com o preto. Amei o resultado. Combinou perfeitamente com o amarelo.



Usei o fundo da sacola e prendi com ilhós o calendário que ganhei na loja de tintas.


Estou curtindo muito minha parede nova. E adorei a experiência de pintura de parede. Essa foi a primeira de muitas que virão.


Beijos mil e até a próxima.


7 comentários:

  1. Léia, você é ultra-mega-master-blaster criativa!! Muito legais suas invenções, parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mônica. Quem não tem dinheiro, inventa...hihi. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça o seu cantinho gema de ovo, adorei a ideia de aproveitar a sacola.
    Também quando quero pintar alguma eu mesmo faço...
    Ah, vendo mais coisinhas no seu blog achei bem legal o que você fez com a fruteira, na sala.

    Beijos

    Edilaini

    Faça uma visitinha no meu blog...vou adorar http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Léia... seu novo cantinho ficou lindo ...
    Mas me permite uma ousadia...por que vc nãopode um calendário com pin-up p combinar com o clima vintage...
    Tem um pra baixar lá no blog ...http://casacomacucar.blogspot.com/2010/11/projeto-de-natal-calendario-2011.html.
    Achei que ia ficar super fofo nesta parede amarela... assim a Hilda conversa com a Marilin ... e elas ficam amigas... kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pelos elogios... fico inflada como um balão...hihi. Edilaine, seja bem-vinda. Pode sempre me visitar, ficarei muitíssimo honrada. Lia, amei a dica. Já entrei e peguei o calendário. A Hilda é linda mesmo. Vai combinar perfeitamente com meu cantinho. Brigadão e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. chegando agora nesse blog que amei...e já estou ti seguindo....bjos

    anna ulian
    anaterzaulian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ana, seja muito bem vinda ao meu humilde lar virtual. Muito obrigada pela visita e volte quando quiser.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, reclamações? Deixe seu comentário.