sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Lia é muito fofa...

Hoje estou muito orgulhosa!!!!

A talentosíssima Lia, do blog casacomacucar.blogspot.com fez um post fofíssimo, com coisas maravilhosas (gostaria de poder postá-lo integralmente aqui no Aia...hihi). O nome é "Cadê a insulina?"

Eu estava adorando as fotos, cheias de idéias, uma mais linda que a outra. Quando já estava quase delirando com tanta coisa fantástica, ela citou meu nome pra acabar de me matar... urra!

Brigadão, Lia, por lembrar-se de mim.
Foi um presente maravilhoso. Melhor que ganhar selos.


Veja essa parte da postagem:
Era pra ser só uma toalha branca... mas daí ela ganhou babados e charme!
Estas cadeiras são a cara da Léia do blog http://aiadavovo.blogspot.com/.
(São mesmo a minha cara, e ficariam lindas com minha gaiola nova)
Beijão!

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz com o post... tem selinho internacional pra você lá no blog ....

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, reclamações? Deixe seu comentário.