sexta-feira, 22 de abril de 2011

A páscoa de Cristo.

Oi, queridos!

Hoje, sexta-feira da paixão, dia em que recordamos a morte de Cristo, não poderia deixar de passar a você uma mensagem de vida. A mensagem do Cristo que viveu uma vida pura, se sacrificou pela humanidade, e morreu para que tenhamos vida. Mas venceu a morte, ressuscitou de entre os mortos e trouxe redenção para todos. Com seu sacrifício, o rito de páscoa que antes era feito apenas por aqueles escolhidos pelo PAI, tornou-se acessível ao que crer e receber Esse Homem como Filho de Deus.




Desejo a você que seu dia de páscoa seja uma celebração à vida presenteada por Deus, através do seu Filho. Não uma vida sem propósitos, sem motivo de ser, apenas por viver. Mas uma vida cheia de objetivos, de entrega a Deus e ao próximo, e de forma que você saiba que esse amor é extendido a todos, não apenas a alguns, não somente aos que você considera importantes. O olhar de Cristo não alcança unicamente os "grandes problemas" mas enxerga e soluciona os mínimos detalhes da sua vida. Para Ele, não existe pequeno ou grande. Todos somos iguais em grau, porém diferentes em gênero. Você é único e sua felicidade é indispensável.

Tenha uma excelente páscoa e uma completa novidade de vida.

2 comentários:

  1. Oi descobri seu blog na comu da revista minha casa, já tô seguindo, vai lá no meu, me dar o prazer da sua presença e se quiser seguir, será muito bem vinda, bjks

    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi léia tudo bem?

    passei pra te desjar uma seman abençoada!
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, reclamações? Deixe seu comentário.