segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aquisições do fim de semana

Oiiiii!!!

Para começar bem a semana, vou apresentar minhas aquisições do sábado.
Acho que não posso nem considerar como compras, já que trata-se de algumas meninas fofas.
Como sabem, não posso mais ficar sem flores em casa, então, ao fazer umas comprinhas no supermercado, me deparei com essas belezinhas e não pude resistir aos seus encantos.



Vejam que lindo esse lírio de flor rosa. Quando comprei estava assim, só com uma flor aberta. No domingo amanheceu com a outra flor abertinha... linda e muito cheirosa.

Olha o close da flor, que encanto!

E hoje, segunda-feira a terceira flor se abriu... nossa, que maravilha!!! Um presente a cada manhã, e acompanha o perfume.

Estive pesquisando na net, e descobri que existem mais de cem espécies do gênero Lilium, então não saberia dizer qual seria essa, mas digo que sua beleza encantou meu fim de semana.
E também deixou o catinho da minha cadeira mais gracioso.


A outra menina que levei pra casa foi Kalanchoe. Essa escolhi para ficar no quarto das minhas pequenas, a pedido da Camila. "Mamãe, compra uma florzinha pra eu colocar no meu quarto". Essa foi a frase. Então decidi pelo Kalanchoe, que se adapta bem a ambientes interiores e tem uma aparência muito delicada, combinando com as minhas filhotas.

Olha como ficou gracioso.




A terceira, foi uma Gérbera de flor amarela, que deixei alegrando o banheiro (hei, esse ambiente também precisa ser alegre, hihi). Levei as violetinhas, que já estavam sem as flores para a varanda e deixei só ela, reinando soberana.


E agora, todas as minhas meninas no banho de sol da manhã.


A natureza é mesmo minha grande inspiração.



Beijos floridos e uma ótima semana!!!!

Um comentário:

  1. léia, amei esse post, as flores estão muito lindas, principalmente o lírio.
    Parabéns pelo bom gosto! beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, reclamações? Deixe seu comentário.