terça-feira, 19 de abril de 2011

Quadrinho para banheiro.

Oiiiii!!!

Hoje vou mostrar um "quadrinho" que fiz para decorar o banheiro. Deixei entre aspas porque esse quadrinho foi feito com vitrine para biscuit.

Como vocês já viram, sou louca por quadrinhos, posteres, plaquinhas e afins. Um dia desses fiz uma visita a uma loja que encontrei aqui em Brasília e vende vários artigos diferenciados de decoração. Até fiz algumas comprinhas, mas poucas porque o preço é bem salgadinho. Me engracei por um quadrinho, porém achei-o muito simples para a grana que teria que desembolsar: R$ 42,00. E ainda recebi bastante incentivo, com o argumento de que eu faria um igual, fácil, fácil... então tá. Mãos à obra.

A moldura já tinha em casa, que era a vitrine. A imagem busquei na net. Encontrei várias, mas escolhi uma que combinasse com os tons que quero usar no banheiro: verde e lilás. Mandei imprimir em uma gráfica, pintei a moldura de branco e pronto: quadrinho novo, gastando menos de R$ 20,00.


Decorou o banheiro e ainda serviu como suporte para perfumes e sabonetes.



Aproveitei o sábado meio paradinho... tomara que eu tenha tempo no feriadão para fazer mais "coisitchas".

Beijos!!!!


7 comentários:

  1. Amei...quero um igual rss...posso copiar??Temos gostos parecidos meu banheiro também é tudo em verde e lilás hehehe.E adoro fazer ao invés de comprar hehehe.
    Boa Páscoa querida!!
    Bjkas
    Elisana

    ResponderExcluir
  2. Ei Léia! seu trabalho é uma graça! tem tudo a ver com a minha casinha... depois passa lá pra vc conhecer www.casadazi.blogspot.com
    beijos Zí

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é tudo de bom, fiquei encantada! Parabéns! Estarei sempre por aqui.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Léia,
    Que coisa mais linda e fofa ficou o seu quadrinho! Quero fazer também,rs!
    Parabéns, amei o resultado!!!
    Vim desejar uma Páscoa muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pela visita. Serão sempre muito bem vindas. Elisana, pode copiar à vontade, pois esse é o objetivo do blog. Zi, farei uma visita a seu cantinho com certeza. Volte quando quiser, viu Lena? Ficarei sempre honrada com a sua presença. Lia e Simone, adoro quando me visitam e deixam recadinhos. Obrigada pelo carinho e uma excelente páscoa a todas. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Oi "vizinha", amei o seu blog, tem coisas lindas! Já estou te seguindo!
    Léia, será que posso ter um quadrinho igual ao seu? Onde vc encontrou esta imagem, pq há tempos que busco alguma linda assim na intenet e não acho. Me manda a imagem ou o link por e-mail(rebecamaleoa@gmail.com), pleeease. rsrsrs... Estou começando minha vida de blogueira agora, e o seu eu achei muito fofo!
    Bjo, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, reclamações? Deixe seu comentário.