terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quadrinhos salva-vidas.

Mais uma traquiagem da semana passada.

Quadrinhos que salvaram a vida de algumas flores de açúcar.

Há alguns dias, fiz uma visita à minha irmã mais nova Liza e, como já havia dito a ela que não jogasse nada fora sem me consultar, ela havia guardado umas flores, acho que feitas de pasta americana, não sei. Não entendo do assunto, mas sei que são de açúcar. Achei as flores lindas e levei para casa.

Uma das paredes da sala estava bem nua, e comprei quadrinhos de MDF para usar naquele espaço, mas faltava inspiração. Sabia que seriam brancos, mas a dúvida era se usaria tecido para cobrir, ou seria guardanapo, papel de scrap.... como são várias opções, a dúvida pairava no ar.

Mas na semana passada, talvez por causa da virose (acho que subiu pra cabeça) tive o estalo. Usaria as flores de açúcar.... hã?.... isso é possível? Uxi, pra mim, quase tudo é possível.

Então, voltando aos quadrinhos, só tive que encontrar os papéis que combinassem com as cores da decoração. Escolhi o verdinho, o rosa e um listradinho com esses tons.

E eis o resultado:




Não sei quanto tempo vão durar, mas passei o verniz para as formigas não se interessarem por elas.


Outro ângulo.



Só tive um probleminha. A vizinha do apartamento de cima reclamou quando fui pregá-los na parede, pois já passava da meia-noite.... hihi. Como assim? Há pouco eram 20 horas...kkkkk. Ok, ok. O tempo passou e eu não percebi... desculpe aí, vai. Da próxima vez começo mais cedo. Hihi.

Então por hoje é só.

Bjs.

5 comentários:

  1. Léia, o seu cantinho é muito acolhedor, e os quadrinhos ficaram show! Querida seja muito bem vinda também a esse mundo de ensinamento e aprendizado, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Léia, volto para avisá-la que deixei uma lemrancinha la no meu blog tá, passa lá pra pegar é com muito carinho que ofereço. http://casaangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, passeando te achei! Nunca tinha pensado nisso, mas também, aqui em casa não ia rolar, com certeza as filhas dariam umas mordidas para xeretar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos comentários. Esse carinho é realmente muito importante e o que nos inspira a estar sempre criando e renovando. Beijos!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, reclamações? Deixe seu comentário.